Mais um investidor entra na Dujour Adicionado em 21/02/2014

O aplicativo Dujour, onde é possível compartilhar seu look do dia com feed personalizado, anunciou a entrada do investidor-anjo João Kepler no seu quadro de acionistas. Investidor membro da Anjos do Brasil, Kepler é empreendor serial em vários negócios.

Ele se junta ao quadro de investidores do Dujour, que já tem Amure Pinho, André Diamand, Giacomo Summa e Karim Hardane. A startup foi acelerada pela Papaya Ventures e fará parte da próxima turma do Start-Up Brasil.

“O Dujour sempre esteve no meu Radar, considero o time de empreendedores de alto impacto e muito acima da média e o grupo de sócios-investidores se complementam nas suas características e especialidades. O Dujour já tem potencial internacional e eu entro para colaborar e apoiar nos próximos passos”, afirma João Kepler.

O Dujour conta com mais de 135 mil usuários cadastrados. Disponível desde janeiro de 2013, o app está disponível em versão iOS e Android. Em dezembro, o Dujour foi escolhido pela App Store brasileira como um dos três melhores apps do ano.

A empresa também foi recentemente apontada pelo The Next Web como uma das 10 startups para ficar de olho na América Latina.

Fonte: Startupi