WDC recebe aporte do 2bCapital Adicionado em 16/05/2017

A WDC Networks, empresa brasileira especializada na importação e distribuição de equipamentos de tecnologia de informação e comunicação, anuncia a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário.

Atualmente, a WDC Networks comercializa produtos de acesso à banda-larga via fibra ótica, rádios para comunicação de dados e roteadores wi-fi. Seu portfólio também abrange soluções de segurança eletrônica e equipamentos de telefonia corporativa.

“São segmentos em franca expansão no Brasil, fato que alavancou um ritmo de crescimento da empresa superior a 25% nos últimos cinco anos”, afirma Vanderlei Rigatieri, sócio-fundador e presidente do Conselho da WDC Networks.

Segundo o executivo, o aporte de recursos do fundo irá acelerar o crescimento da WDC através do fortalecimento da estrutura de capital e da área comercial/marketing.

“Atuamos há mais de 13 anos na área de distribuição de equipamentos de TIC com elevada qualidade de gestão, o que nos permitiu um contínuo crescimento mesmo com a situação econômica do país nos últimos dois anos. Estamos muito satisfeitos com a associação à 2bCapital, pois nos possibilitará mais que dobrar nossas vendas no próximo triênio”, afirma Rigatieri.

A 2bCapital é uma gestora de private equity constituída através de uma parceria entre o Bradesco e o Banco Espirito Santo. O fundo investe principalmente em empresas com um valor mínimo de venda de R$ 100 milhões.

Fonte: Baguete