Clipping

ABVCAP é homenageada no Prêmio CERTI Adicionado em 13/12/2018

Nesta sexta-feira (14/12) inovadores catarinenses, brasileiros e um representante internacional irão se reunir para celebrar a inovação e desenvolvimento tecnológico em Santa Catarina. O Prêmio Certi Ecossistema Floripa será entregue para 22 instituições que se destacaram no desenvolvimento do ecossistema local. A Associação dá nome ao Troféu ABVCAP, entregue na categoria "Conquista Destaque de Empresa de Tecnologia do Ecossistema". O conselheiro Clóvis Meurer representará a instituição no evento que enaltecerá a força do empreendedorismo.

“O prêmio é um gesto para reconhecer, celebrar e homenagear organizações, empresas e parceiros inovadores e empreendedores que promoveram uma extraordinária transformação na cidade e na região nas últimas décadas, gerando resultados e referências para o estado e para o país”, afirma o superintendente geral da CERTI, José Eduardo Fiates.

Até a noite desta quinta-feira (13/12), o público ainda tem a oportunidade de escolher qual empresa discursará em nome dos ganhadores de cada categoria. O voto pode ser dado pelo link. Das oito categorias criadas para a premiação, apenas a categoria “Personagem Histórico” não contava com concorrência, sendo destinada para homenagear um ator específico da história do Ecossistema de Inovação catarinense. Neste ano a premiada será a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) pelo significativo papel que tem representado na construção da história do desenvolvimento de nosso estado.

Os vencedores do prêmio receberão um troféu durante a cerimônia na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), às 20h. Todos os premiados serão convidados a fazer parte do Fórum Estratégico da Fundação CERTI — evento exclusivo de tecnologia e gestão, que integrará a semana Floripa Conecta, a ser realizado em agosto do próximo ano para celebrar diversas iniciativas conjuntas do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação em Florianópolis.

Mais detalhes sobre os ganhadores podem ser acessados no site da CERTI. Outras novidades também estão disponíveis nas redes sociais – Facebook (@FundacaoCerti) e Linkedin (linkedin.com/company/fundacao-certi/).

Fonte: Press Release