ABVCAP seleciona consultoria empresarial para mapeamento do diretório de membros Adicionado em 17/08/2017

A ABVCAP informa que está selecionando firma de consultoria para a atualização e realização de melhorias nos diretórios de informações online e impressos sobre seus membros e para avaliação dos produtos e serviços oferecidos pela ABVCAP aos seus associados, com o objetivo de verificar o nível de eficiência destes para a promoção de novos negócios, atração de investimentos estrangeiros e do desenvolvimento da indústria de PE e VC no Brasil.

Os interessados deverão enviar Proposta e Ficha Cadastral juntamente com os documentos solicitados até o dia 28 de agosto de 2017.

Faça o download para o Termo de Referência!