Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Esqueceu sua senha?

Notícias ABVCAP

Conheça o novo Associado Apoiador da ABVCAP: TMF Fundos Adicionado em 25/05/2022
 

A TMF Fundos é uma administradora de fundos com um AUA superior a EUR 180 bilhões globalmente. No mundo, é um dos maiores prestadores de serviços corporativos e fiduciários. No Brasil, se instalou após a aquisição da Paraty Capital e atua na administração de fundos Private Equity e Venture Capital para gestores locais e internacionais. Localmente, tem mandato para os serviços relacionados aos FIPs, gerindo R$18,5 bilhões e com expectativa de crescer a taxas de 25% a 35% nos próximos anos.

A administradora iniciou um processo de implantação tecnológica de sistemas e controles específicos para fundos de private equity e venture capital utilizados globalmente pelo grupo. Os processos operacionais, políticas e controles estão em revisão para implementar uma melhor governança para padrões internacionais e melhorar a experiência dos gestores e investidores.

“Enxergamos a ABVCAP como a porta voz de toda a indústria de Private Equity e Venture Capital, onde se discute boas práticas, políticas e regulamentação. Nos associamos porque vimos uma oportunidade de aprender e, ao mesmo tempo, contribuir com o conhecimento de outros mercados já mais maduros. Acreditamos que o país segue como um destino para investimentos por meio de fundos de PE e VC e, consequentemente, bastante aquecido por investidores locais e/ou estrangeiros. O Brasil continua sendo um atraente local de investimentos de longo prazo. Por essa razão, continuaremos com um crescimento constante, apesar dos desafios à frente. Os bons gestores continuarão superando a renda fixa, seja no Brasil, EUA ou qualquer outro lugar”.

Mauricio Carmagnani e Christiano Jonasson, diretores da TMF Fundos no Brasil.

Fonte: ABVCAP NEWS - Maio 2022


Comentários


Mapa do Site | Links Úteis | FAQ | Contato | Localização
ABVCAP RJ: Av. Rio Branco, 115, 20º andar, cj 2041, Centro - Rio de Janeiro - 20040-004 | Telefone: 55-21-3970-2432
ABVCAP SP: R. Pequetita nº 145, 8º andar, cj 81 - Vila Olimpia - São Paulo - 04552-060 | Telefone +55 11 3106-5025