Eleição do Presidente e Vice-presidentes da ABVCAP Adicionado em 28/04/2021

Piero Minardi (Warburg Pincus do Brasil) foi reeleito para um novo mandato de Presidente do Conselho Deliberativo da ABVCAP, até abril de 2023. Para as vice-presidências foram eleitos Francisco Sanchez Neto (Lions Trust Administradora de Recursos) e Anderson Thees (Redpoint eventures Gestão de Recursos).

O Conselho Deliberativo é composto também pelos Conselheiros Álvaro Luís Gonçalves (Grupo Stratus), Carlos Eduardo Martins e Silva (Vinci Capital Gestora de Recursos), Cesar Collier de Oliveira (Siguler Guff Gestora de Investimentos do Brasil), Danilo Rafael Just Soares (TreeCorp Partners Gestora), Fernando Cezar Dantas P. Borges (The Carlyle Group), Luiz Eugenio Junqueira Figueiredo (BRAM Bradesco Asset Management), Marina Procknor Whitaker (Mattos Filho Advogados), Priscila Pereira Rodrigues (Crescera Investimentos), Ricardo Vinícius Kanitz (Spectra Investimentos).