ABVCAP Experience debate papel do capital privado e traz plataforma para conexões Adicionado em 08/10/2020

A Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) oferece, neste mês de outubro, a oportunidade de entrar em uma rede de conhecimento e networking. No dia 20, tem início o ABVCAP Experience, experiência que une evento online para debater o papel do capital privado na retomada econômica e uma plataforma de interação para participantes que desejam discutir os assuntos abordados e agendar reuniões de negócios.

No fórum virtual, que ocorre nos dias 20, 22, 27 e 29, investidores nacionais e internacionais, líderes empresariais e políticos vão debater em diversos painéis a importância do investimento privado para alavancar o crescimento. Entres os nomes confirmados estão Bill Ford, CEO do General Atlantic, Paul Zimmerman, head global de desenvolvimento de negócios estratégicos da Amazon, e Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura.

As apresentações vão proporcionar a troca de experiências entre os investidores em Private Equity e Venture Capital e os diferentes agentes da economia brasileira.

“Nosso tradicional congresso anual e a conferência de Venture Capital neste ano estão se reinventando. Com um fórum virtual, estamos trazendo para o mundo digital tudo que já era referência em nossos eventos presenciais e explorando as melhores possibilidades que a tecnologia pode nos proporcionar”, afirma Ângela Ximenes, Superintendente Executiva da ABVCAP.

A programação completa pode ser acessada no site abvcapexperience.com.br

Networking de qualidade e ilimitado

O ABVCAP Experience não se limitará à transmissão de palestras e painéis. Além de discussões enriquecedoras, o evento oferecerá uma plataforma para networking e conciliação de temas de interesses. Cada usuário que se logar para acompanhar as discussões poderá se conectar com todos os participantes do evento.

No ato da inscrição, um formulário irá traçar o perfil dos participantes. Ao responder as perguntas, o sistema de inteligência artificial identifica pessoas com interesses semelhantes e que, portanto, podem se tornar uma boa conexão.

Dentro do sistema, será possível aprimorar o perfil – detalhando as características e interesses do participante além de permitir conversas privadas com outros inscritos e agendar reuniões.

Cada usuário poderá agendar quantas reuniões precisar. O acesso à plataforma será liberado no ato da inscrição e permitido até o dia 20 de novembro.

Outra funcionalidade que pode apoiar a combinação de interesses é o sistema de buscas. Com o uso de palavras-chave, será fácil identificar quais os perfis compatíveis para troca de ideias e contatos.

Inscrição

A participação no ABVCAP Experience demanda um investimento por usuário. Mas membros da ABVCAP têm desconto de aproximadamente 50%. Os apoiadores também serão contemplados com uma redução no valor da inscrição.

Para fazer sua inscrição, : https://www.abvcapexperience.com.br/event-details/adquira-seu-ingresso

Fonte: abvcap experience