ABVCAP Club estreia com sucesso em São Paulo. Adicionado em 05/04/2019

No dia 04 de abril a ABVCAP, com patrocínio do Veirano Avogados e parceria da Cambridge Family Enterprise Group, estreou com sucesso o ABVCAP CLUB, mais uma das diversas iniciativas exclusivas para os membros da Associação.

O encontro busca oferecer um novo canal de conexão entre os participantes da indústria de private equity e venture capital e de discussões de altíssimo nível.

Nessa primeira edição tivemos a ilustre presença do Professor da MIT Sloan School of Management John A. Davis, reconhecido globalmente por sua autoridade na gestão de empreendimentos, riquezas e administração de recursos de famílias. O Sr. Davis compartilhou sua experiência e principalmente a repercussão que a inovação disruptiva tem tido nas famílias de uma geração para a outra.

O próximo ABVCAP Club está previsto para o segundo semestre de 2019, em breve divulgaremos mais informações.