Um dia triste na história da ABVCAP Adicionado em 21/08/2017

É com profunda tristeza que a ABVCAP se despede de Luiz Leonardo Cantidiano,  Conselheiro Consultivo e Membro Honorário desta Associação, que faleceu no sábado, dia 19 de agosto.

Grande incentivador da indústria de private equity e venture capital, prestamos nossas homenagens ao brilhante advogado e ex-presidente da CVM, em cuja gestão foi editada a Instrução CVM 391, em julho de 2003. Cantidiano foi um grande apoiador de nossa atividade e da Associação, nos momentos iniciais e difíceis e se esforçou  pessoalmente para  criar um bom marco regulatório para nossa indústria.

Ao longo desses anos, apoiou direta e indiretamente a Associação, como membro do Conselho Consultivo, recebendo o título de Membro Honorário da ABVCAP no ano de 2014.

Teve atuação marcante no  mercado de capitais brasileiro e contribuiu para a modernização de regras importantes, como IPOS e o Novo Mercado.

A ABVCAP se solidariza, com imenso pesar, com seus familiares, registrando o reconhecimento por sua brilhante  trajetória, que ficará  marcada na história de nossa Associação.

Fernando Cezar Dantas Borges
Em nome dos Conselhos Deliberativo e Consultivo e de todo o staff da ABVCAP