Publicações ABVCAP 2017 Adicionado em 17/11/2017

A ABVCAP busca fornecer informações atualizadas e qualificadas da indústria de private equity e venture capital por meio de publicações periódicas, em parceria com entidades, fundos e prestadores de serviço com expertise em determinado assunto. Confira aqui as publicações lançadas este ano.

ESTRUTURA LEGAL DOS FUNDOS DE PE E VC

Com a colaboração de TozziniFreire Advogados, a ABVCAP editou uma nova versão da publicação que apresenta as alterações promovidas pelos novos normativos legais vigentes para os Fundos de Participações brasileiros.

INSIDE VC 2017

O Inside VC é uma publicação que faz parte do escopo de uma série de serviços proporcionados pelo programa internacional INBRAZIL, resultado de um convênio firmado entre ABVCAP e Apex-Brasil. A finalidade desta publicação é fornecer uma visão geral do setor de VC no Brasil através da análise de dados da indústria, investimentos recentes, opiniões e percepções das partes interessadas. Está edição conta com artigos e entrevistas do Derraik & Menezes Advogados, Invest Tech, Guia Bolso e Qualcomm Ventures. A publicação teve patrocínio do Derraik & Menezes Advogados.

INSIDE PE 2017

Seguindo a estrutura do INSIDE VC, o INSIDE PE busca fornecer um panorama do setor na modalidade private equity. Esta edição conta com artigos e entrevistas do DGF Investimentos, Siguler Guff, Quantiq e TozziniFreire Advogados. A publicação teve patrocínio do TozziniFreire Advogados.

PERSPECTIVA DOS INVESTIDORES 2017

Para traduzir as perspectivas dos investidores, a pesquisa coletou dados sobre investimentos nas modalidades de PE e VC para mostrar a relevância dos desafios e oportunidades desses investimentos no Brasil.