ABVCAP aprimora canais de comunicação Adicionado em 17/11/2017

Durante este mês, novembro 2017, a ABVCAP está lançando melhorias em seus canais de comunicação: newsletters, redes sociais e um novo boletim exclusivo para seus membros. Estas mudanças estão sendo implementadas para que a Associação possa proporcionar aos seus diversos stakeholders uma melhor experiência na navegação, além de aumentar a interatividade com os players da indústria de private equity, venture e seed capital.

Newsletters
Nas newsletters da ABVCAP foram reformulados os designs em busca de uma identidade que representasse o setor. A ABVCAP ainda está criando novos boletins. O primeiro é o ABVCAP Dialoga, que será um boletim exclusivo para membros da Associação. A ideia é que este informativo funcione como um forum para que os membros se mantenham informados sobre notícias recentes dentro da entidade.

O segundo boletim é o PE e VC em Foco. Também exclusivo para membros, este newsletter irá funcionar como um radar do mercado de participações no Brasil com notícias que chegarão via e-mail nas primeiras horas do dia.

Com os novos boletins a ABVCAP terá 6 canais de informação direcionados: ABVCAP News ( newsletter mensal aberta a todo público com notícias gerais da Associação e da indústria), INOVC (antiga PME News com notícias para empreendedores, startups e investidores de Venture Capital), ABVCAP Dialoga (notícias internas exclusiva para membros da ABVCAP), PE e VC em Foco (boletim diário com notícias para os membros da ABVCAP), InBrazil Update (para investidores internacionais selecionados) e InBrazil Insight (para membros do convênio InBrazil).

Assine aqui nossos newsletters

Mídias Sociais

Além do redesign dos newsletters, outra iniciativa da ABVCAP será ampliar sua presença nas mídias sociais com atualizações diárias. Siga a ABVCAP no Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube.