ABVCAP recebe adesão de novos membros Adicionado em 10/07/2017

O Conselho Deliberativo da ABVCAP aprovou em sua última reunião, realizada no dia 4 de julho, a adesão de três novos membros à Associação.

Como membro pré-efetivo, categoria que engloba novas gestoras de recursos em processo de captação de seu primeiro fundo, potenciais membros efetivos no futuro, que procuramos integrar desde já à comunidade, a ABVCAP recebeu a adesão da Culturinvest. Criada em 2007, a gestora integra o Grupo Culturinvest, fundado em 1995. A Culturinvest atua com renda fixa e participações em empresas baseadas em inovação tecnológica. Atualmente a Culturinvest está modelando e estruturando um FIP para investimentos em Biotecnologia e Ciências da Vida.

Ingressaram ainda, na categoria de membro Associado Pessoa Jurídica, que inclui empresas que atuam, direta ou indiretamente, no setor de capital empreendedor, os escritórios de advocacia da Fonte advogados e Graça Couto Advogados. O primeiro, da Fonte advogados, foi fundado nos anos 2000 e presta assessoria e consultoria jurídica em todos os ramos do Direito relacionados a empresas e negócios. O escritório Graça Couto Advogados foi criado em 2016, seus fundadores trabalham juntos há mais de 15 anos e possui equipes integradas no Rio de Janeiro e São Paulo, representando empresas brasileiras e multinacionais com operações no país.

A ABVCAP deseja boas vindas a esses novos membros.