Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Esqueceu sua senha?

Prêmios

Abertas as inscrições para o Prêmio Imprensa ABVCAP 2016 Adicionado em 04/05/2016
 
Terceira edição do prêmio será entregue em julho, no Rio de Janeiro, durante o Congresso da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP)

Rio de Janeiro, maio de 2016 - Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Imprensa ABVCAP. Jornalistas de todo o país têm até o dia 13 de junho para inscrever reportagens para o prêmio. Serão aceitos trabalhos publicados entre 01 de março de 2015 e 01 de março de 2016. A premiação será entregue no Rio de Janeiro durante o Congresso ABVCAP 2016, maior evento da indústria de participações da América Latina, que será realizado nos dias 6 e 7 de julho, no Hotel Prodigy Santos Dumont.

Criado pela ABVCAP, o prêmio tem como objetivo reconhecer a importante contribuição da imprensa na divulgação deste segmento no Brasil. Para isso, premiará o(s) autor(es) de matérias jornalísticas que tratam do tema private equity, seed e venture capital e que apresentam um significado relevante para o melhor conhecimento do funcionamento e evolução deste mercado. Cada jornalista pode inscrever até três trabalhos, individuais ou em parceria. Podem participar reportagens de veículos impressos, online e televisão.

O Prêmio Imprensa ABVCAP 2016 terá uma única premiação. O(s) autor(es) da matéria vencedora receberá(ão) como prêmio o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Em caso de coautoria, o prêmio será dividido entre o autor e o(s) coautor(es).

Os trabalhos devem ser submetidos através de formulário de inscrição disponível no site da ABVCAP. 

A ABVCAP custeará as despesas de viagem para que o(s) premiado(s) compareça(m) à cerimônia de premiação.

REGULAMENTO
Acesse o regulamento e faça já sua inscrição 

INSCRIÇÕES

Sobre o Congresso ABVCAP

Organizado pela Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital, o evento acontece anualmente e sua 13ª edição, será realizada no Rio de Janeiro, nos próximos dias 06 e 07 de julho. O Congresso reuniu em suas últimas edições mais de 500 participantes: reguladores, autoridades governamentais, investidores e gestores de fundos nacionais e internacionais, CEOs e CFOs de grandes empresas, corporate ventures, family offices, empresas de auditoria, escritórios de advocacia especializados em PE&VC e empresários. São patrocinadores do Congresso da ABVCAP: Coller Capital, KPMG, Lexington Partners, EY, Santander, TozziniFreire Advogados, Grant Thornton, Mattos Filho Advogados e S&P Global Market Intelligence; além da parceria institucional da ABDI, Apex-Brasil e BID/Fumin.

Sobre a ABVCAP

A Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital é uma entidade sem fins lucrativos em atividade desde o ano 2000 que visa o desenvolvimento da atividade de investimento de longo prazo no País, nas modalidades abrangidas pelos conceitos de private equity, venture e seed capital.
Como entidade representativa da indústria de capital empreendedor, a ABVCAP defende os interesses dos integrantes da indústria junto a instituições públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, em busca de políticas públicas cada vez mais favoráveis ao fomento desses investimentos no País. 



Informações à Imprensa:
Advice Comunicação Corporativa
Ludmilla Gutierrez / Fernanda Dabori
ludmilla.gutierrez@advicecc.com
fernanda.dabori@advicecc.com 
Tel: (11) 5103-2779 / (11) 99332-5172

Fonte: ABVCAP

Mapa do Site | Links Úteis | FAQ | Contato | Localização
ABVCAP RJ: Av. Rio Branco, 115, 20º andar, cj 2041, Centro - Rio de Janeiro - 20040-004 | Telefone: 55-21-3970-2432
ABVCAP SP: R. Pequetita nº 145, 8º andar, cj 81 - Vila Olimpia - São Paulo - 04552-060 | Telefone +55 11 3106-5025