This website uses cookies to ensure you get the best experience.

Forgot your password?

Agenda

10/27/2016

3ª Conferência Brasileira de Venture Capital | 3rd Brazilian Venture Capital Conference - São Paulo



Agenda Palestrantes /Speakers
Patrocinadores /Sponsors
Participantes Photos

A Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoveram a 3ª Conferência Brasileira de Venture Capital, em São Paulo. O evento reuniu 193 representantes e líderes da indústria de capital empreendedor, trará para essa edição diálogos abertos sobre as atuais transformações que o país passou no último ano, além dos efeitos dessas mudanças para o setor de venture capital.

As palestras incluíram: casos de saída, atração de grandes corporações para a indústria de venture capital, integração do ecossistema empreendedor, captação de recursos para esse setor no Brasil e no exterior, a perspectiva dos investidores globais sobre o país, além de um painel sobre as recentes mudanças na Instrução CVM 578 e seus impactos no venture capital.

Overview:

At the third edition, the Brazilian Venture Capital Conference has grown each year gathering the principal leaders of the venture capital ecosystem in Brazil and abroad. During the event, professionals could shared theirs perspectives and expertise on new trends locally and regionally, new opportunities and challenges given the current macro scenario. The event had a simultaneous translations available..

<< Back
 
Special Sponsor

Platinum Sponsor

Lead Sponsor

Co-sponsor

Supported by

Organized By

Site Map | Links | Contact Us | Location
ABVCAP RJ: Av. Nilo Peçanha nº 50 room 2901 - Centro - Rio de Janeiro - 20020-906 | Phone: 55-21-3970-2432
ABVCAP SP:
R. Pequetita nº 145, 8º andar, cj 81 - Vila Olimpia - São Paulo - 04552-060| Phone +55 11 3106-5025